DICAS DE SAÚDE

Como cuidar da Saúde Mental durante a Quarentena?

A maneira mais eficaz de se proteger contra o novo coronavírus é lavar as mãos com água e sabão. Entretanto, o uso do álcool para se proteger também é muito comum e prático.

CONTINUAR LENDO

Como e quando devo usar o Álcool a 70%?

Principais Sintomas do Coronavírus

Sabemos que alguns sintomas do novo coronavírus podem se assemelhar aos de uma gripe ou resfriado, e para te ajudar a identificar os principais sintomas dessa nova doença preparamos essa tabela.

CONTINUAR LENDO

O que você precisa saber sobre o Coronavírus

Os coronavírus fazem parte de uma grande família viral, a qual já é conhecida desde meados dos anos 1960. E o novo coronavírus surgiu a partir de uma nova variante do vírus que já era conhecido.

Prevenção de Quedas

A queda é algo bem comum de se acontecer com o passar dos anos. Embora possamos evitar que ela aconteça, pode ser indicativo de alguma doença e/ou fragilidade muscular, e pode acarretar problemas como fraturas, por exemplo.

Text Neck

Já ouviu falar de Text Neck (Pescoço de Texto)? Podemos dizer que se trata de uma doença da nova geração! Por causa do uso excessivo de smartphones e mensagens de texto, as pessoas estão olhando para seus dispositivos móveis por períodos mais longos de tempo, isso faz com que a cabeça se incline para frente, aumentando o peso e a carga sobre as articulações do pescoço.

CONTINUAR LENDO

Saiba como prevenir e tratar a dengue

A dengue é uma doença transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti, o qual se prolifera muito rapidamente em ambientes de água parada. Geralmente, a doença tem maior incidência nos períodos mais chuvosos do ano.

Unidade Cariacica:
Av. Getúlio Vargas, 1150, Campo Grande, Cariacica - ES, CEP 29.146-070

Unidade Serra:
Rodovia Norte Sul, 1005, Rosário de Fátima, Serra- ES, CEP 29.161-175

Unidade Vitória:
Avenida Desembargador Santos Neves, 367. Praia do Canto - Vitoria. CEP: 29055-720

FALE COM A CLÍNICA EVOLUIR

Qual é o resultado da soma de: 10 + 1 =